Confissões de uma Mestranda

Gostaria de dividir com você o meu novo blog: “Confissões de uma Mestranda”; uma forma que encontrei de organizar os conteúdos que venho estudando e também dividir as minhas angústias em relação a essa nova fase da minha vida: o Mestrado. Tenho que confessar que os “polígrafos” (apostilas) já fazem parte da minha casa, da minha bolsa e até mesmo de mim. Rs…

A proposta do blog é a troca de conhecimento e compartilhamento de experiências. Espero que você também participe com as suas idéias transformando-o em um espaço dinâmico, vivo e bastante rico! Apareça por lá e será muito bem vindo(a)!

Link: Confissões de uma Mestranda

Deixe um comentário

