Afinal, que onda é essa?

Achei ótimo este vídeo onde os próprios funcionários que trabalharam no Projeto explicam  o Google Wave. E mais uma vez: viva o Google! 

2 Respostas para “Afinal, que onda é essa?

  1. E eu pergunto: Você gostou do google wave? Aprendeu a usar, com esse tutorial?
    Ou eu fui a única que não entendi. e me pergunto onde foi parar a simplicidade do google?

    Beijosss

  2. Oi Pri! Eu gostei sim! Estou testando e vi alguns bugs, mas acredito que são “próprios” de versão Beta. Vc chegou a testar? Beijos e saudades de vc!

Deixe um comentário

