Céu e inferno no mundo corporativo

Analise os degraus e veja onde a sua marca se encaixa. Excelente, não?!

Via: Logic+Emotion

3 Respostas para “Céu e inferno no mundo corporativo

  1. Muito legal! Divertida forma de avaliar a marca..rsrs
    Certamente ainda estou no segundo degrau, mas quem sabe um dia alcanço o céu..hehe

  2. Cristina Montheiro

    Tenho até medo de analisar onde estou nesta escada; mas só conhecendo os erros para melhorar.
    E com certeza, suas dicas e sugestões contribuem muito para a melhora do meu trabalho. Bjs

  3. Oie, tudo bem? Lembra de mim? rs
    Achei seu blog por meio de outro… Que mundo pequeno! Tudo bem? Bjs

Deixe um comentário

