Trabalho Massa!

Fiquei encantada com o trabalho do talentoso português de Lisboa, Mário Cameira. Em seu blog ele apresenta algumas de suas criações. Veja como a informação se torna muito mais interessante e bela com a intervenção de sua arte. É disso que o usuário precisa!

Uma resposta para “Trabalho Massa!

  1. Concordo com vc, minha amiga, muito talentoso. Quem consegue ter um diferencial, acaba se destacando dos demais. Além disso, Mário Cameira é da terra de Pessoa. Todos deveriam ler, um dia, Fernando Pessoa.

    O Universo não é uma idéia minha.
    A minha idéia do Universo é que é uma idéia minha.
    A noite não anoitece pelos meus olhos,
    A minha idéia da noite é que anoitece por meus olhos.
    Fora de eu pensar e de haver quaisquer pensamentos
    A noite anoitece concretamente
    E o fulgor das estrelas existe como se tivesse peso

    1-10-1917
    Alberto Caieiro
    Ficções do Interlúdio

Deixe um comentário

