Uai, tchê!

Olá Pessoal! O blog andou meio parado ultimamente, mas foi por uma ótima causa: ontem comecei a trabalhar na Gerdau, uma SUPER empresa brasileira, presente em 13 países. Para isso, precisei organizar minha mudança: estou escrevendo de Porto Alegre, recanto do churrasco e do chimarrão; minha nova cidade. As primeiras impressões foram bastante positivas: pessoas bem educadas, projetos muito interessantes e grandes desafios. Continuarei dividindo com vocês minhas experiências aqui no Planta Baixa. Ano novo, vida nova e muitos motivos para comemorar. Sucesso pra gente!

aeroporto_montagem.jpg

20 Respostas para “Uai, tchê!

  1. Oi Lú, tudo bem?
    Puxa, mais que notícia legal! Parábens pelo novo momento e quero desejar muita sorte nessa nova etapa de sua vida. Aliás, quando acompanhei sua palestra no WAIU, você citou a Gerdau com cliente não é mesmo?

    Fico muito feliz e saiba que você é um grande espelho para todos os profissionais e que os estão começando, como eu! :^)

    Beijos!

  2. Tudo de bom para você na terra do chimarrão minha querida!

    Espero que você seja muito feliz aí!

    Suceso!

    Beijos!

  3. Ei, Lu! Sucesso!
    ( Já stava sentindo falta de novos posts)

    bjo
    🙂

  4. Lu,
    MUITO SUCESSO nessa cidade finaaaaaa!!! rsrsrsrs
    beijos

  5. Ahhh deu certo então? Que bom Luciana, muito sucesso e sorte ai.

    Abraços

  6. Parabéns, Deus abençoe mais essa etapa na sua vida. Sucesso sempre

  7. Nem preciso dizer o quão a notícia me deixa feliz, né? Parabéns Lu! Boa sorte e muito sucesso nessa nova fase. Com o seu carisma não vai ser nada difícil.

  8. good vibrations =)

    Boa sorte Cattony!

    Eds.

  9. PARABÉNS!!!! Fico muito feliz por você!
    Que Deus ilumine essa nova etapa da sua vida.
    bjs

  10. Parabéns Lu!! Muito sucesso ai no sul. Espero que seja um desafio espetacular e enriquecedor para você. 😀

  11. Pessoal, muito obrigada pela força e pelos votos de sucesso! Fiquei muito feliz com as manifestações! Abs e sucesso 🙂

  12. Olá, Lu!
    Acabei de cair aqui no seu blog. Sou uma arquiteta de informação em formação. 🙂 E tenho corrido atrás de tudo que possa me ajudar a entender e entrar neste universo. Gostei muito do seu blog. Parabéns.

    Como gaúcha, desejo a você muitas felicidades no RS. Divirta-se por aí e tenha muito sucesso neste nova etapa.

    Você antes morava no Rio? Eu me mudei para cá há um tempo. Se por acaso for a tua cidade anterior, já aproveito para pedir dicas e indicações de cursos, pessoas bacanas para conversar sobre AI e afins.

    Abraços. Tudo de bom!
    Rafaela

  13. É isso aí, minha linda! Um 2008 de muito sucesso! Bjos. 🙂

  14. Luciana,
    Felicidades e muito sucesso.
    Será muito bom ter você conosco.
    Tudo de bom!

  15. Oi Luciana, bem-vinda a POA.

    Fazia tempo que eu não passava aqui no teu blog.
    Nossos encontros periódicos dos AIs de POA terão mais uma ilustre presença!

    🙂

  16. Oi, Lu! Bem-vinda à bordo!! Acho que tens muito o que contribuir para a equipe, e além disso és uma pessoa super querida! Estamos felizes com a tua chegada!

    No que precisares de dicas, seja sobre o trabalho ou sobre POA, podes contar comigo!

    (Ah, e sobre o meu tornozelo, está enfaixado, mas não quebrei nada. Segunda devo estar nova de novo! 🙂

    Beijos,

    Re

  17. adorei a notícia oéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllcio vai ficar orgulhoso de você e eu tb.

    lulis… você não vai ficar quieta não menina?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa vida ai… mande notícias.

  18. Oi Lu,
    Talento com certeza vc já tem!!! Parabéns por mais um projeto desafiador!
    By the way… A-M-E-I as fotos!!!!!!!!!! Bjs

  19. Oie Lú, parabéns querida. Fico muito feliz com o seu sucesso. Grandes beijos

Deixe um comentário

