O mais legal do WAIU

O que eu achei mais legal do WAIU? Sem dúvida alguma foi o número de pessoas que o evento reuniu; fiquei muito feliz de ver tanta gente interessada no assunto, estavam presentes no local um pouco mais de 300 pessoas. Muito bom mesmo! Tirando o calor e alguns probleminhas técnicos, ao meu ver o WAIU foi muito positivo e conseguiu cumprir o seu principal objetivo: o de transmitir conhecimento.

Para quem não foi, eu e a Carol Leslie fizemos uma apresentação sobre Arquitetura de Informação: “Onde estamos, de onde viemos e para onde vamos?”. Em breve colocarei aqui no blog (estou só esperando a Carol subir o ppt para o slideshare).

Gostaria de agradecer os elogios, os comentários no blog e os e-mails que recebi. Prometo que vou responder todo mundo; é só uma questão de tempo. Seguem algumas fotos do evento:

apresentacao.jpg

 

publico2.jpg

3 Respostas para “O mais legal do WAIU

  1. Oi Luciana, eu fui no WAIU e tive que ir embora logo depois do almoço (passei mau depois do almoço!!!!)

    Estava na expectativa de assistir a sua apresentação e a da Carol também. ESTAVA NA EXPECTATIVA MESMO e infelizmente perdi essa chance.

    Mas, eae, quando vocês pretendem se apresentar em um novo evento? Qual é a próxima data? Já estou me programando para não perder.

    Todos os comentários que li sobre a apresentação de vocês foram muito positivos.
    Bem, de qualquer forma, parabéns.

    Até a próxima

    Abs.

  2. luluzinhaaaa!!!

    pelo visto foi um sucesso mesmo o encontro ein?
    poxa vida… e vc veio a sp e nemmmmmmmmmmm p me avisar… fikei nervosissimo com isso
    hahahahaha

    ahhhhhhhhh minha amiga MINEEEEEEEEEEEEEERRSSS… sinto uma saudade imensa de poder começar o dia com um abraço beeemm apertado seu.. saber q tenho amigo de verdade e que tenho pessoas q torcem por mim… e q eu torço o DOBRO por elas…

    todo o sucesso do mundo pra vc!

    bjo grande no seu coaçao… saudades imensaaaasss!

    JR

  3. Ola Luciana..

    td bom?

    eu participei do workshop…sou de Dourados MS, e gostei, mto da palestra…

    principalmente a de ti…..

    só fiquei meio triste….

    qndo a Carol foi responder uma pergunta da LEDA… não sei se tu percebeu….

    mas ela flou de um geito que……… enfim…. mas foi mto interesante….

    deve ter percebido q naum sou um excelente ortografico…hehehe

    mas entaum…eu gosto mto desta area de arquitetura de informação….

    gosto msm….

    só q tenho alguns problemas, como:

    mtas idéias, e na hora q prescisar…não conseguir colocalas no papel, ou em prática…..

    gosto mto da harea de design, criação..enfim…..

    eu queria saber de ti…uma profissional ja na area…..o que devo fazer para conseguir pegar minhas idéias e coloca-las em prática….

    algum curso em especifico?

    enfim…..

    mto obrigado, e parabéns pela palestra.

Deixe um comentário

