É amanhã!

waiu.jpg

Acontece amanhã o 1º Workshop de Arquitetura de Informação, Acessibilidade e Usabilidade, no Espaço CENESP em São Paulo. Vai ser muito legal. Nos vemos por lá!

Mais detalhes do evento no site www.waiu.com.br

6 Respostas para “É amanhã!

  1. Eu acho que eu vou 😀

    PArece que vai ser legal hahahaha falando sério to ansioso 😀

  2. Eu fui, muito boas todas as palestras incluido a sua e da Carol, ainda mais que a de vocês estávamos esperando coisa muito boa já que um certo colega ceguinho meu de trabalho já trabalhou como você – o Rene – fez muita propaganda.
    Achei muita coincidência a hora que eu vi o end. do blog, que eu já assinava faz tempo.
    Parabéns pela palestra, parabéns pelo Blog.
    E se visitar o meu, não note a Arq. de Inf. nele estou remodelando graças ao que ouvi de duas moças ontem.
    Parabens novamente. Grande Abraço

  3. a gent efoi só de manhã. faz um resumão, faz?!?? =)

  4. Olá Luciana. Eu estive no W.A.I.U. Era um dos três que estava no banco atrás de você antes da palestra, saímos e voltamos na sua palestra com a Carol.

    Achei bem bacana e gostaria de saber se vocês pretendem disponibilizar o material de apoio da palestra.

    ‘braços

    Celso Bessa

  5. Olá pessoal! Em breve o material estará aqui no blog! Fico feliz que vcs gostaram 🙂 Abs e até mais!

Deixe um comentário

