EBAI: simplesmente um SUCESSO

ebai_bonecos.jpg

Muito já se falou sobre o EBAI, e eu só tenho a reforçar todos os elogios que escutei e li por aí!

Carol, Guilhermo e todo o pessoal da Jump: vocês estão de parabéns; obrigada por organizarem esse evento tão legal e pela oportunidade de rever amigos e conhecer pessoas novas!

Se você não foi ao EBAI, acompanhe aqui algumas palestras apresentadas.

Aproveito para deixar um abraço especial para alguns leitores do blog que conheci pessoalmente: Claudinha (Ana Cláudia), Amanda, Alessandra, Henrique Costa, Alexandre (Infinito Digital), Lu Terceiro e Paola (“amigas de infância” rsrsrrsrsrs 🙂 ).

Link: Algumas palestras apresentadas no EBAI (áudio e ppt)

9 Respostas para “EBAI: simplesmente um SUCESSO

  1. Aeee ganhei abraço hahahaha

    Foi um prazer conhece-la também e comentei lá no blog.

    Mas acho que vamos nos ver muito ainda, em SP, BH, Rio, Brasilia hahahaha

    Valeu por tudo Luciana 🙂

    Abraços

  2. Linda!!! Que bom que nos conhecemos. Já gostava de vc pelo blog, agora eu te adoro!
    Espero ver vc mais vezes. Quando vir para São Paulo entra em contato.

    Vou te pentelhar agora pelo msn.

    bjks

    Clau

  3. Foi muito legal descobrir que era você (uma pessoa que eu já conhecia) que escreve um dos meus blogs favoritos (é que tem o da Carol também)!

    Eu acho que o EBAI proporcionou este e outros encontros, pois muitas pessoas se conheciam apenas por nome.

    Valeu EBAI!

    Um beijo, tudo de bom e nos encontramos por aí.

    Amanda

  4. Pingback: Slides das apresentações do EBAI at Bibliotecários Sem Fronteiras 2.0

  5. Que legal pessoal!!!! Espero que nos encontremos sempre e que possamos trocar experiências que enriqueçam a nossa caminhada. Obrigada, beijos e aguardem o doce de leite na próxima… srsrrsrs 🙂

  6. Olá! Adorei o Ebai, adorei conhecer todos da mapa digital, adorei os biscoitinhos fantásticos, os bancos incríveis, e as essas bonequinhas “super-poderosas” 🙂 As minhas estão montadas e em cima da minha mesa aqui na Globo.com, vou tirar uma foto e mandar pra vocês!

    Beijão

  7. Aproveitando, linkei o Planta Baixa no meu blog: http://marciamaia.wordpress.com/
    🙂

  8. Que ótimo Márcia! Já passei pelo seu blog e deixei um recadinho! Mande a foto para que eu possa postá-la! Beijos e adorei ver vc por aqui!!!! 🙂 Apareça sempre!

  9. Pingback: EBAI « Lu Terceiro

Deixe um comentário

