Nasceu um bebê chamado Yahoo

Uma criança mexicana foi registrada com o nome de “Yahoo”. Seus pais dizem que foi através do yahoo que eles se conheceram e por isso, o nome do bebê. Eles foram advertidos pelo Registro Civil que o nome pode trazer traumas e danos psicológicos para a criança no decorrer de sua vida, mas mesmo assim os pais insistiram com o registro.

Essa foi ótima, daqui a pouco vão nascer os “Orkuts”, “Gmails” e quem sabe até um “Planta Baixa”? rsrsrrss…

Via AP

Anúncios

7 Respostas para “Nasceu um bebê chamado Yahoo

  1. O “Bom Senso” também é sempre bem vindo!

  2. Ei Lu, adorei a notícia! Hilária!! Isto que eu chamo de globalização. bjs

  3. vc sabia que aqui no brasil há registros de: Letisgo (Let´s go), Madeinusa (Made in USA), Usnavy (US Navy), Valdísnei (Walt Disney) e um que atualmente já é uma precaução no Brasil atual (vide senado hoje): Abias Corpus da Silva. Se quiser mais é só dizer. abs, PS- o planta baixa tá cada dia melhor.

  4. Hehehehehe…. Realmente impressionante, né? Imagina só um Maquintoxi??? rrsrsrrsrs… Essa coisa de nome é realmente muito engraçada! Vamos aguardar e ver o que mais vem por aí! Esse assunto promete… Muito obrigada pelo elogio 🙂 Entrei no seu blog e dei várias risadas, adorei! Abs, saúde e sucesso!

  5. Poderia ter também um Faierfoks. 🙂

  6. Excelente Hideki!!! rsrs 🙂

  7. depois do cara q quis colocar nome de “@” no filho, só faltava essa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s