Envolvendo os usuários

Uma empresa da China está desenvolvendo uma ferramenta capaz de criar emoticons mais “humanizados”, já que são gerados a partir de uma foto do usuário. Através dessa ferramenta o usuário pode também personalizar suas expressões.

Veja o vídeo explicativo logo abaixo e depois clique no link para criar o seu próprio emoticon. Eu já criei o meu!

Veja o vídeo: MSN Cartoon Beta screencap

msn_cartoon.jpg

Crie o seu: Msn Cartoon China (atenção: só funciona no IE)
Clique no botão apontado pela seta verde. Após a instalação do “cartoon.msi” você clica no segundo botão azul (o de baixo), aí é só selecionar sua foto e seguir os passos.

foto.gif

passo_01.jpg

emoticon.jpg

Hehehehehe…. Gostei da brincadeira! 🙂

14 Respostas para “Envolvendo os usuários

  1. Muito legal 🙂

  2. Demora muito pro programa desenhar o rosto\???

  3. Demora muito para o programa desenhar o rosto?

  4. Oi Gilberto! Não demora nada! Clique no link e experimente com a sua foto. Mas o ideal é que a foto seja de frente para que o resultado seja melhor! Abs, saúde e sucesso! 🙂

  5. olá,

    Realmente bem divertido! Eu fiquei bem embaralhada com os sinais… confundindo caixas… 😦 Na hora de fazer a carinha, uma pequena decepção! Não me encaixo nem nas chinas nem nas branquinhas de olho claro. Não ficou nem um pouco parecida! Que pena! O seu ficou perfeito!

    Não consegui salvar os emoticons… Como você fez?

    beijo
    *Adorei o blog!

    Marcelle

  6. Oi Marcelle! Que ótimo que você gostou do blog! Obrigada 🙂 Me passe seu email que eu faço o passo a passo pra vc de como salvar! Eu apanhei um pouco até conseguir, afinal o idioma atrapalha bem, né? rsrsrsrs… Mas eu te passo os prints de como fiz para criar o meu! Beijos e volte sempre!

  7. Oii =]

    Tentei fazer, ficou bem parecida cmg sim, mas só consigo chegar até a parte de desenhar o rosto… não cheguei a ver com cabelo pq trava…. =/

    Como vc conseguiu??

    Bjinhus*

  8. nossa muito loko amei vou colocar as fotos dos meus amigos e zuar com eles

  9. Oiiii. Vc poderia me explicar como fazer esse emoticon? Adorei, mas ñ consegui fazer 😦
    Brigadão

  10. muito legal o programa

  11. Gent, eu não consegui terminar a salvar pq eu não entendi oq é: ◘◘◘◘! vcs podem me explicar?Vlw!!

  12. gostaria de saber como paraticipar??
    :p!!!!

  13. MUITO LEGAL BEM CRIATIVO!!
    andei pesquisando nelee..

Deixe um comentário

