Criatividade e interação para revista Época

ADOREI essas peças criadas pela JWT para a Revista Época: originalidade, inteligência e interatividade! Parabéns ao pessoal da JWT. Seguem abaixo as 3 peças da campanha. Para visualizar e interagir, é só clicar nas imagens:

jwt_juros.jpg

jwt_leis.jpg

jwt_politicos.jpg

E você, o que achou? Deixe seu comentário.

FICHA TÉCNICA
redação: Jones Krahl, Lins Ricon
direção de arte: Marcelo Mariano, Vicente Silva
direção de criação: Ricardo Chester, Theo Rocha, Fabio Brandão
anunciante: Editora Globo
produto: Revista Época
mídia: Ezra Geld, Marina Bastos, Luciano Mantelli
atendimento: Oswaldo Capasso e Gisleine Pereira
programacao: Silvio Paganini
aprovação: Yara Grottera e Regina Bucco
pais: Brasil

Via:CCSP

Anúncios

2 Respostas para “Criatividade e interação para revista Época

  1. Força estímulos cerebrais nas pessoas. (isso é bom).

  2. Eu não tinha visto a campanha e achei genial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s