Sapatos estranhos

Olha só que barato esses sapatos. Sapatos servem para proteger nossos pés, certo? Essa é a função pragmática dos sapatos, ou seja, como a sociedade costuma utilizá-los; o senso comum. O que vemos nesta foto é a predominância da função estética em relação à função pragmática. O criador quis comunicar “algo a mais” ao projetar um desses calçados; fazendo com que o objetivo de sua comunicação (função comunicativa) fosse além de simplesmente “proteger os pés”. Muito legal, não é mesmo?

sapatos.jpg

Link: Sapatos Estranhos

12 Respostas para “Sapatos estranhos

  1. Ohhh saudade de vc mineira…

    bom saber que está td bem por aí, ainda mais c vc morando numa casa de 2 andares ehehehhehehehhehe

    se cuida muitão e mande beijos a todos da sua familia
    eu prometi e vou cumprir e ainda em 2007 pode me esperar ai viu?
    vou querer pão de queijos legítimos da terrinha hehehe

    adoro vc, obrigada por td!
    beijos mil
    mari

  2. Eu tambémmmmmmmmmmmm!!!! Muitas saudades!!!!
    arararrarraa…. 2 andares…. só vc mesmo!!!!
    Beijão! Adoro vc e apareça sempre por aqui!
    🙂

  3. nossa gostei muito dessas invenção.. muito legal parabens

  4. esses sapatos são de mais

    adorei

    uahahhaa

  5. Os sapatos são bem enteresantes mas meios estranhos não são nem um pouco convencionais eu não usária mas quem o projetou tem bastante criatividade,bjssss…

  6. Ola Pessoal!
    Para as mulheres que como eu não podem ficar sem comprar um par de sapatos novo por mes ,deem uma olhada na nova loja virtual de calçados femininos no site http://www.exclusiveshoes.com.br é um mais lindo que o outro.
    Beijos Luciane

  7. Será que eu posso comprar um igual?Adorei!!Também quero!

  8. o meu sapato é um pé cheio da sangue

  9. o meu sapato é uma lingua com um pirse

  10. QUERO UM SAPATO DE PIRSE NA LINGUA

  11. achei os sapatos bem Enteressantes

Deixe um comentário

