Blogs de presos na Espanha

Jovens presidiários da Espanha participaram do Programa de Alfabetização Digital no “Centro Penitenciario de Jóvenes de Barcelona” e criaram seus próprios blogs com conteúdo bastante rico. Uma ótima iniciativa que demonstra os pensamentos e reflexões dos presos. Achei muito interessante, mas me pergunto: será que no Brasil essa iniciativa daria certo?

 

Vale passear pelos blogs:

Bloggers desde prisión

Amigos tras las rejas

Belgicano

Los Confinados

Memorias cautivas

Mucho humor

3 Respostas para “Blogs de presos na Espanha

  1. Pingback: Blogs desde la Cárcel « CiberPrensa

  2. Nossa! Muito interessante isso. Amei!!!

  3. nossa estou tentando me resocializar por que lili marinho me colocou presa por que sou filha do roberto marinho ela se sentiu que eu queria a merda desta heranca mas esta tudo bem quem faz ma para osoutros vai ter o que merece

Deixe um comentário

