Estourando o PuchiPuchi….

Se você, assim como eu, adora ficar estourando aqueles plásticos bolha, você vai adorar o chaveiro eletrônico desenvolvido no Japão pela Bandai. O PuchiPuchi (hihiiihi….) pesa 25 gramas e possui oito botões que simulam os pequenos estouros desse plástico. Ah, detalhe importante: a cada cem estouros, o aparelho – que funciona por bateria – faz um barulho diferente (que vai de uma voz sexy ao barulho de campainha). Essa novidade será lançada em setembro no Japão a um preço equivalente a R$12,00. Eu achei divertido, e você?

6 Respostas para “Estourando o PuchiPuchi….

  1. Eu estou precisando de um desses! Presente para todos os atendimentos desse Brasil! Vou comprar, deixa estar…. hehe

  2. Fe,
    Uma ótima dica para brinde, não é mesmo? Agora me diz: por que só para os atendimentos? rs…. Eu também quero!!!! 🙂 Abs!

  3. Nossa, adorei! Sou viciado em plásticos-bolha =D

  4. Muito doido! Para driblar o stress é uma beleza 🙂

  5. Vai incomodar muita gente (ao redor)!

  6. Pingback: Plástico bolha de chocolate «

Deixe um comentário

