Vitrine touch screen

Em Londres, uma filial da Ralph Lauren apresentou no último dia 20, uma vitrine sensível ao toque: nada mais, nada menos que 78 polegadas para exibir, 24 horas por dia, as roupas da grife e clipes de tênis.

O tenista Boris Becker apresentou a vitrine e, de acordo com a agência de notícias Associated Press, que divulgou a novidade, a vitrine ficará disponível até o início de julho, quando acaba o torneio de Wimbledon.

O consumidor pode interagir com a marca tocando nos ícones e peças anunciadas na vitrine. Ele pode visualizar os produtos, escolher o tamanho e quantidade de itens e adicioná-los ao carrinho de compras virtual para que, posteriormente, um funcionário da loja entre em contato através de e-mail ou telefone para efetuar e concluir a compra. Me deu muita vontade de “experimentar” essa vitrine! Pena que por enquanto é só para inglês ver…

13 Respostas para “Vitrine touch screen

  1. excelente blog.
    cheguei pelo favoritos.

    também trabalho com web, mas sou redator. no momento de volta ao mercado off-line, infelizmente 🙂

    voltarei sempre, já está no meu blogroll.

    té!

  2. Que legal Doda! Obrigada!
    Ah, já passei pelo seu blog e gostei muiiiiiiito!!! Já registro aqui a minha dica!
    Deixei um recado pra vc lá!
    A gente se vê por aí!
    Até! 🙂

  3. Ei Luciana. Fui sua “professora” na Puc e o Zeca me passou o link do seu blog. Muito legal, parabéns! E amei essa vitrine! Sensacional! bj

  4. Oi Ju! Que legal te “ver” novamente! Apareça sempre por aqui e vamos combinar de encontrar, fale com o zeca! Bjs e obrigada 🙂

  5. Não é só pra gringo, não! Aqui em Brasília, em uma loja da Brasil Telecom, dentro de um shopping, eles têm uma virtine semelhante.

    É um sistema de retro-projeção (um canhão projeta a imagem por trás da vitrine) e uma película grudada na vitrine para mapear o toque do usuário. É bem interessante mas, incrivelmente, as pessoas não se interessam muito.

    Como aqui em Brasília geralmente demora MUITO pra aparecer novidades deste tipo, pensei que já fosse mania nos shoppings do país afora, mas pelo jeito não, né?

    Na próxima ve que passar por lá, tiro umas fotos e posto no meu blog. Passa por lá depois!

  6. A agencia Baião de Dois aqui de Brasília é quem produziu esta vitrine, para Brasil Telecom, não tive a oportunidade de ver pessoalmente mas pelo video que esta no link > http://www.baiaodedoisdesign.com.br/projetos/vitrine/ parece funcionar muito bem, alguem tem informações sobre a tecnologia? qual dispositivo eles utilizaram ?? : )

  7. Que legal Fernando! Já estou doida para ver as fotos dessa vitrine! Por que vc acha que as pessoas não se interessam muito? Algum problema de usabilidade / visibilidade? Vou passar no seu blog! Valeu pelo comentário! Abs e volte sempre 🙂

  8. Oi Pablo! Obrigada pelo vídeo!! Vou fazer um post e quem sabe não conseguimos maiores informações? Vamos ver! Valeu e apareça mais por aqui! Abs 🙂

  9. Bem, graças ao Pablo, você está servida. Obrigado Pablo, me polpou um ida ao shopping.

    http://www.baiaodedoisdesign.com.br/projetos/vitrine/ (Mas passa no meu site mesmo assim, viu!)

    São bem poucas as pessoas que experimentam e também não há muitas olhando em volta. Acho que é por vergonha e receio de ficar tocando em um vidro na frente de todo mundo. Como resolver isso?

    Eu experimentei a vitrine e achei fantástico. Fiquei lá uns 20 minutos! Paradão!

  10. Tem uma em SP tb, chama Pixellabs, http://www.pixellabs.com.br

  11. Tem uma outra loja em SP no shop Vila Olímpia, piso 3 – Blue Beach. Vitrine Touch desenvolvido por Movin Midia.
    abs

  12. au au au
    quero come bacalhau…

  13. Quem quiser fazer uma vitrine interativa entre com contato comigo
    kanazawa@integrativo.com
    Marcus

Deixe um comentário

