EBA! Vem aí o EBAI…

Vem aí o 1º Encontro Brasileiro de Arquitetura de Informação – EBAI; primeira conferência focada em Arquitetura de Informação no Brasil. Gostaria de aproveitar e parabenizar a Carol Leslie (que foi minha colega de trabalho na Agência Click) e os demais organizadores pela iniciativa e desenvolvimento do projeto. Adorei a idéia e acredito que vamos ganhar muito com o evento. Fique de olho nas datas de realização (dias 19 e 20 de outubro em São Paulo) e na programação, que está sendo ainda definida. Você pode acompanhar tudo no site do evento. A gente se vê lá!

Anúncios

4 Respostas para “EBA! Vem aí o EBAI…

  1. Nossa, você criou um blog e nem avisou… =)
    Só fui descobrir por conta do link para o Ebai. Bem, te vejo por aqui, de preferência com uma apresentação.

  2. Oi Carol! Vou mandar o blog pela lista amanhã… Ele foi criado semana passada e estou acabando de ajeitá-lo… por isso não divulguei! Legal que mesmo assim vc apareceu! 🙂 AMEI a sua iniciativa! Parabéns! Pode deixar que já vamos montar uma “caravana” de BH para o evento!!!!! (Nossa, caravana é brega demais, né? hehehehehe….)… Mande notícias e aparecça sempre por aqui! Beijos

  3. Lu,

    Caramba, que delícia de blog, menina! 🙂 O que precisamos é disso, mesmo: blogs e eventos, como o nosso EBAI (Carol Forever!), para popularizar a AI no Brasil. Chega de elitizar o assunto! Viva a AI Pop! ;-)))))))

  4. Olá Bruno! Muito obrigada pelo comentário. Que bom que vc gostou do plantabaixa… Ah, achei o máximo o “AI POP”… Tudo a ver!
    Valeu! Sucesso pra vc e apareça sempre por aqui 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s