Busque com Sputtr

Veja só que formato legal de encontrar o que você procura nas principais ferramentas de busca do planeta (Google, Yahoo!, Flickr, You Tube etc). Como funciona? É muito fácil; basta digitar o termo desejado e clicar no ícone do site em que deseja procurar as respostas. Uma ferramenta de busca simples e fácil; assim é o Sputtr! A única coisa realmente difícil é pronunciar o seu nome… rs… Adorei a solução!

Link: Sputtr

Dica da Luiza Voll, Favoritos

2 Respostas para “Busque com Sputtr

  1. Só para registrar que eu achei o máximo e já adicionei nos meus favoritos, para substituir o botão que me levava direto ao google quando precisava buscar algo. Esse me permite refinar os resultados, não só dependendo de boas palavras-chave no form. Só uma obs: demorei mais que o usual para entender como dar um “ok” na busca. Tentei arrastar o ícone do que eu queria para o lugar do Google, e só aí entendi que os logos seriam o “ok” independente do “google” estar ao lado do campo aberto. O logo do google ao lado do espaço para a digitação gerou um problema em algo que deveria ser intuitivo…

  2. É verdade Felipe! 🙂 Ótima observação, eu também tive que “pensar” um pouco para clicar pela primeira vez… Se tivesse um label com uma instrução já resolveria esse problema, né? Aposto que muita gente também passou por isso. Um pequeno detalhe que tornaria a navegação mais assertiva. Abs!

Deixe um comentário

