Audiometria online

Sensacional!!! Vale conferir:

audiometria.jpg

9 Respostas para “Audiometria online

  1. Jurava que a criança ia gritar no final ou qq outra coisa assustadora. Fiquei com medo. :-) Muito bom!

  2. Oi, Luciana.

    Também senti certo medo de que fosse alguma campanha de filme de terror… Achei interessante a idéia. Criativa.

    Bjos.
    Rafaela

  3. Hahahaha…. Já eu achei que se tratava de um teste mesmo, com um resultado no final…. hehehe….

  4. ola senhores boa tarde.

    fiz os exames otorrino sexta-feira dia 05/12/2008 na segunda etapa da policia militar de minas gerais.
    escutei tudo certinho na cabine. depois a medica colocou um fone em meu ouvido e disse que eu iria só escutar um chiado de um lado e um apito do outro eu escutei isso tudo certinho. depois ela enfiou tipo uma mangueirinha no meu ouvido que nao sei o nome mais sí ficava apitando.

    no final chamaram eu e mais 2 colegas na sala de uma outra medica e ela perguntou se agente já havia trabalhado em ambientes poluidos falei que sim em uma empresa de construçao civil.

    ela disse que era só pra reavaliar agente de novo deu uma olhada rapidinho tipo uns 10segundos no meu ouvido e disse que eu estava liberado.

    como os exames sao eliminatorios e classificatorios fiquei comedo pois eu escuto bem mais nao sei o que deu nos exames já que eles só falam o resultado dia 12/01/2009, daqui ate lá é esperar né.

    por favor alguem sabe me dizer alguma coisa sobre esses exames da mangueirinha no ouvido pra que serve?
    me responda via e-mail um abraço

  5. Nececito bajar el programa Flash 8 , por favor . es excelente.

  6. Como o xará até de sobrenome aí (Paulo) também passei pelo mesmo exame na Polícia Militar de Minas Gerais, mas somente fiz o exame pela cabine, sem essa mangueirinha e correu tudo certo, mas infelizmente não prosegui no concurso. Agora passei novamente e estou aguardadando novamente novos exames e fiquei até com um pouco de medo, pois estou com um problema de zumbido no ouvido direito e o teste de audiometria costuma ser bem puxado, mas fiquei mais tranquilo com esse teste aqui porque consigo ouvir bem, mesmo com a presença de zumbido. Tomara que dê certo! =D Muito bom o teste.

  7. Bom dia a todos . Sobre esses zumbido… gostaria de saber o que vcs fizera pra parar , eu tenho isso tbm as vezes some e depois aparece do nada… é muito ruim . o que eu devo fazer?

  8. n entendi esse teste,ele fala para quando vc ouvir o som,apertar algum dos botões, então a voz de uma criança surgiu,e eu fui apertando ,indicando que eu estava ouvindo.
    Ma então,foi falado que eu falhei no teste Oo

Deixe uma resposta

